Bahia

CONQUISTA: Estudante Direito e figura popular morre em acidente carro

vide
Blog do Anderson , VCA | 09/11/2014 às 18:38
Anderson Silva Bergami
Foto: Blog do Anderson
Está sendo velado na Pax Nacional [Rua Olavo Bilac, ao lado da Capelinha do São Vicente] o corpo de Anderson Silva Bergami, de 26 anos, vítima de um acidente automobilístico, em Vitória da Conquista, na madrugada deste domingo (9). 

O carro em que estava o jovem que estava no último semestre do curso de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) colidiu-se num poste da avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães. Personalidade carismática, Anderson Bergami atuava como empresário no Comércio Popular de Vitória da Conquista [Feira do Paraguai].

 As circunstâncias do ocorrido são investigadas pela Polícia Civil. De acordo com familiares, o sepultamento será o Cemitério Memorial das Acácias, mas ainda sem data definida. A Equipe do Blog do Anderson une-se aos amigos e familiares neste momento de profundo pesar e externa seus sentimentos aos familiares Anderson Bergami e aos que conviveram mais diretamente com essa figura brilhante.