A violância a cada dia mais assustadora
Redação e Blog do Gusmão , Ilhéus |
07/11/2014 às 19:25
Mãe e filha estranguladas
Foto: Blog do Gusmão
Conforme o Plantão Itabuna, a filha de Luciene Pereira Bispo, cuja identidade não foi revelada, encontrou os corpos da mãe e da irmã Karine Pereira Bispo dentro da casa onde as duas moravam no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, nessa quinta-feira, 6. Peritos da Polícia Civil estiveram no local ontem à noite.
De acordo com o Plantão de Itabuna, Anderson dos Santos, que morava com Luciene há sete meses, é o principal suspeito do crime.
A modelo de 18 anos e a mãe dela foram estranguladas e mortas dentro da própria casa. Os corpos de Karinny Sylva e Luciene Pereira Bispo, 37 anos, estavam no quarto dos fundos do imóvel onde moravam, no bairro Teotônio Vilela. De acordo com a delegacia de Ilhéus, Anderson dos Santos estava terminando o relacionamento com Luciene, mas ainda vivia na mesma casa que ela.
Anderson estrangulou as duas por volta de 10h. Uma outra filha de Luciene também morava na mesma casa, mas passou a madrugada fora entre terça e quarta-feira. Ao chegar no local do crime, ela encontrou o ex-companheiro da mãe. Ele disse que Karinny e Luciene haviam viajado para Itabuna e fugiu de bicicleta.