TORCEDOR DO VITÓRIA SOFRE MAIS QUE JC NA CRUZ, POR TASSO FRANCO

Tasso Franco
27/08/2020 às 09:38
  O Vitória não dá a mínima alegria aos seus torcedores. É um carma. Um bruxismo. 

   Não se pode dizer que, ontem, faltou raça aos seus jogadores. É verdade, lutaram muito com 9 em campo. Mas, há algo estranho no psi dos atletas, uma urucubaca, o que seja, fato é que o time estava ganhando do Ceará por 2x0, início de primeiro tempo brilhante, até surpreendente, de repente dá um apagão e tudo desanda.

  A defesa do Vitória comete dois pênaltis em pouco tempo, um dos quais defendido pelo goleiro em duas belas defesas, e no segundo saiu o primeiro gol do Ceará. 
 
  Começa o segundo tempo 2x1 favorável ao Leão, a essa altura com 9 em campo. O juiz expulsou dois jogadores (um do Vitória outro do Ceará) por uma briga boba; e depois, expulsou o jogador do Vitória que pôs a bola na mão ou mão na bola dentro da área.
 
  Logo na abertura do segundo tempo um defensor do Vitória, sem querer, azar, não saberia dizer o que, fez um gol contra. 

  O Ceará, mais adiante, fez 3x2. 

  O Vitória cresceu, lutou, foi pra cima e empatou 3x3. No final, o Vitória até melhor em campo, mais raçudo, dois avantes do Ceará fazem uma tabelinha futebol de salão na área do Leão e o Ceará carimba 4x3. 

   Fim de jogo, fim de papo. Um diretor do Leão ainda destratou um jogador do Ceará que dava uma entrevista e foi ao meio de campo dizer leros ao juiz.
  
   Que culpa teve o juiz no jogo? Nenhuma. Apitou bem, foi disciplinador e até favoreceu o Vitória no primeiro gol do Ceará numa jogada em que o defensor do Leão tirou a pelota de dentro do gol. Passou da linha. O juiz não viu. O bandeira não marcou. Não tinha VAR. E ficou por isso. O "Gordiola", técnico do Ceará reclamou e recebeu um cartão amarelo.
 
   Então, virando ocomentário de cabeça para baixo, o torcedor do Vitória sofre e não é pouco. Dizem que mais sofreu Cristo na cruz. Duvida-se! o torcedor do Leão sofre mais. (TF)