quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Esporte

Alunos do Salvador Esporte e Cidadania recebem fardamento em Ondina

Os beneficiados receberam gratuitamente fardamento completo
Samuel Santos , Salvador | 10/06/2019 às 11:39
Entrega de materiais SEC
Foto: divulgação
Os alunos do projeto Salvador Esporte e Cidadania tiveram uma manhã de sábado especial. Os beneficiados receberam gratuitamente fardamento completo – camisa, bermuda, meião e calçado – para utilização durante as atividades do projeto, que oferece aulas de futsal para 150 jovens na capital baiana.
As atividades são realizadas na quadra esportiva de Ondina, na Avenida Oceânica. Participam do Salvador Esporte e Cidadania crianças e jovens com idade entre sete e dezessete anos.
O coordenador técnico do projeto, Rodrigo Porto, explica a importância das aulas para as comunidades próximas a quadra. “O Salvador Esporte e Cidadania já é tradicional em Ondina. O projeto oferece há anos atividades esportivas gratuitas sempre com respaldo da sociedade que frequenta o espaço. Tenho a convicção que podemos deixar o mundo um lugar melhor através do esporte, da educação, da cultura e do lazer orientado”, ressalta.

Vagas abertas

Ainda existem vagas abertas para interessados nas aulas de futsal. Para concluir a inscrição no Projeto Salvador Esporte e Cidadania, o jovem deverá apresentar os documentos abaixo:

Atestado de matrícula na rede de ensino;
Cópia do RG e do CPF do responsável;
Cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno;
Cópia do comprovante de residência.
O Projeto Salvador Esporte e Cidadania é uma parceria entre a Organização Social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer e o Camarote Salvador com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador.