Uma avenida boa para se morar e centro de negócios e serviços
Tasso Franco , Salvador |
20/02/2025 às 09:36
Rede Mix quase pronto na Sabno Silva
Foto: BJÁ
Volta a ficar quase pronto o supermercado Rede Mix que sofreu um incêndio em parte de suas novas instalações no domingo (2) na Sabino Silva, bairro do Chame-Chame, em Salvador.
Os reparos, no entanto, já foram realizados e a unidade está próxima de ser inaugurada (vide foto). Ontem, operários davam retoques finais no acesso a nova loja desta empresa que vai levar para essa área da cidade mais um centro de compras onde já existem 4 outros supermercados.
A Sabino Silva avenida que liga o Chame-Chame a Ondina além de ser uma via com ótimas residências em prédios de alto padrão e ainda algumas casas se tornou um centro de negócios e serviços com supermercados, farmácias, academicas de gináativa, shopping tipo boutique, restaurantes e bares e lanchonetes, além de ser uma área de lazer com pista para cooper e bikes, academia popular, áreas de descanso e outras.