Turismo

CAMAROTE SALVADOR INICIA A CELEBRAÇÃO PARA OS SEUS 25 ANOS

Entradas para os seis dias de evento serão comercializadas pela plataforma Fun Place
BPM COM , Salvador | 15/03/2024 às 11:23
Camarote Salvador inicia a celebração para os seus 25 anos
Foto: Thiago e Caio Duran

 

É tempo de celebrar ainda mais! Maior festa privada de Carnaval do Brasil, o Camarote Salvador já iniciou os preparativos para o próximo ano, que será ainda mais especial: a edição histórica vai celebrar os 25 anos do evento. A partir desta quinta-feira (14), o público poderá garantir as entradas full pass, que dão acesso aos seis dias de folia, pela Fun Place - plataforma oficial de vendas. As vendas do Special Edition, exclusivas aos clientes de 2024, foram abertas em fevereiro e esgotaram em poucos dias.

 

“Estamos planejando a edição de 25 anos do Camarote Salvador olhando para o futuro. A marca registrada do nosso evento é a inovação e a busca pela excelência na experiência dos foliões que escolhem a nossa festa como destino de carnaval. O ano de 2025 será memorável", garante Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, que produz o camarote.

 

Com cerca de 12 mil m², o evento vai receber mais de 60 artistas nacionais e internacionais em seus três palcos, com shows que vão do axé à música eletrônica, para agradar a todos os gostos. A robusta estrutura também engloba dois mirantes que possibilitam aos foliões a melhor vista dos trios do Circuito Barra-Ondina. Serviços all inclusive e diversas ativações de grandes marcas, como espaço gourmet com cardápio variado, customização de camisas e área de beleza completam toda a experiência que só se vive na festa. 

 

Em 2024, o Carnaval foi marcado por muitos momentos inesquecíveis, como a performance do colombiano e estrela do reggaeton J Balvin, que teve participação do DJ e produtor Pedro Sampaio; o show inédito de Saulo Fernandes no mirante, reunindo centenas de pessoas na “pipoca”; a estreia de grandes artistas no camarote, como Kevin O Chris e Péricles; além de apresentações inesquecíveis de alguns dos maiores nomes do cenário eletrônico, como Disclosure, Steve Angello, Artbat e Alok.

 

Camarote Salvador 2025

Data: de 27 de fevereiro a 4 de março

Local: Circuito Barra-Ondina

Ingressos: www.FunPlace.site