Turismo

FESTIVAL DE INVERNO DE ITACARÉ TERÁ SHOWS DE MARIA GADÚ E FALCÃO

A primeira edição do evento ocorrerá nos dias 1 e 2 de setembro
Komunic , Salvador | 11/07/2023 às 18:38
Praia de Jeribucaçu
Foto: Divulgação

A primeira edição do Festival de Inverno de Itacaré promete movimentar o litoral sul da Bahia nos dias 1 e 2 de setembro de 2023. O evento unirá entretenimento e turismo em um dos destinos mais procurados do nordeste. Seu objetivo é atrair ainda mais visitantes durante a estação mais fria do ano e colocar a cidade da Costa do Cacau no mapa dos principais festivais de inverno do Brasil. 

 

Com um line-up formado por grandes nomes da música nacional, o festival garante agitar o público com shows de artistas renomados. No primeiro dia do evento, os destaques são Marcelo Falcão, Rachel Reis, Bruta Raça e DJ Wez Malora. Já no segundo e último dia, é a vez de Maria Gadú, Afrocidade, DelaCruz e novamente o DJ Malora animarem o público presente. 

 

Os ingressos estão disponíveis para venda através do Ticket Maker, com pontos de venda presenciais em diversas cidades da região, como Salvador, Ilhéus, Valença, Vitória da Conquista, Itabuna, Eunápolis, Jequié, Uruçuca, Ubaitaba, Teixeira de Freitas e Feira de Santana. Os preços dos ingressos variam, sendo que a meia entrada do segundo lote está disponível a partir de R$67,50.

 

Esta é uma oportunidade única de aproveitar boa música num cenário paradisíaco. O evento contará com três setores para o público aproveitar: pista ao ar livre, área VIP coberta e lounge elevado com vista privilegiada para os shows. Além da programação musical, o Festival de Inverno busca explorar os atrativos naturais e gastronômicos de Itacaré, criando uma experiência completa para os visitantes.

 

Itacaré, mesmo durante o período com temperaturas mais amenas, oferece um clima agradável, com termômetros oscilando entre 20°C a 26°C, em média. O festival, somado a essas condições climáticas favoráveis e aos encantos naturais da região, amplia o potencial turístico da cidade, proporcionando muita música, lazer e agitação em uma mega estrutura de evento.

 

A charmosa cidade é avaliada com conceito “excelente” pelo TripAdvisor, o principal site de viagens do Brasil. Cercada pela Mata Atlântica, a região conta com ampla variedade de atividades, incluindo trilhas em meio à natureza, cachoeiras incríveis e rios ideais para a prática de esportes aquáticos, além da culinária local diferenciada.

 

Onde ficar em Itacaré: Terra Boa Hotel Boutique, sua casa no paraíso

 

Se você está planejando aproveitar a primeira edição do Festival de Inverno de Itacaré nos dias 1 e 2 de setembro de 2023, o Terra Boa Hotel Boutique é a opção ideal para tornar sua estadia ainda mais especial. O hotel prioriza o conforto e oferece uma série de comodidades, como o restaurante, onde você pode saborear deliciosas refeições, e um bar/lounge para desfrutar de drinques e petiscos. 

 

Situado em uma área nobre, cercado por uma preservação ambiental, o hotel proporciona um ambiente tranquilo e ao mesmo tempo está próximo dos principais pontos turísticos de Itacaré. Estrategicamente localizado a apenas 200 metros da principal rua do centro, também tem fácil acesso às belas praias da região, como a Praia da Concha e a Praia do Resende, que ficam a poucos minutos de caminhada.

 

O Terra Boa Hotel Boutique dispõe de piscina ao ar livre, sauna e hidromassagem, onde você pode relaxar e se refrescar durante os intervalos dos shows do festival. O serviço de arrumação é diário, garantindo sempre um ambiente limpo e organizado para descansar. Além disso, o estacionamento privativo é gratuito, proporcionando comodidade para os que buscam explorar a cidade e participar do evento. 

 

Atualmente, o Terra Boa está entre os melhores hotéis de Itacaré pelo TripAdvisor, contando com solário, terraço para banhos de sol e livraria. Se desejar relaxar e cuidar de si, o hotel possui um spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de tratamentos revitalizantes e terapias relaxantes. Além da academia para aqueles que querem manter sua rotina de exercícios mesmo durante a viagem. 

 

O Terra Boa Hotel Boutique é uma propriedade do Grupo Aguilar & Lima, composto por mais quatro empreendimentos. Entre eles, está o recém inaugurado Terra Boa Beach Club, localizado na Praia da Ribeira, uma das mais deslumbrantes do sul da Bahia. O Beach Club contempla critérios de acessibilidade para PCDs, além de possuir um cardápio completo que atende, inclusive, aos veganos e vegetarianos. 

 

Para reservas no Terra Boa Hotel Boutique: www.terraboahotelboutique.com.br ou pelo WhatsApp (73) 99922-6689 

 

O Terra Boa Beach Club funciona todos os dias, das 9h às 17h, trabalhando inclusive com reservas na área do deck: (73) 99961-8600