Turismo

KONTIK VIAGENS CELEBRA KONTIK DAY EM ORLANDO APÓS 65 ANOS DE ATUAÇÃO

Celebra-se no dia 15 de junho
AI , Salvador | 14/06/2023 às 19:21
Kontik Day, reconhecimento em Orlando
Foto: DIV
A Kontik, ou KTK, como carinhosamente é chamada pelos seus passageiros, comemora no dia amanhã, o Kontik Day. No dia 15 de junho de 2015, a Kontik Viagens recebeu da prefeitura de Orlando, em mãos, uma grande honra e merecida homenagem, declarando que o dia 15/06 passaria a ser o Kontik Day na cidade.

O reconhecimento reforça a importância da empresa, que tem Orlando como seu grande destino. Há mais de 65 anos, a Kontik realiza excursões com grupos de adolescentes, de 13 a 15 anos, sempre planejando e fazendo acontecer, com segurança, dedicação e paixão, os sonhos de tantas famílias.

Com a "Trip dos Sonhos", como chamam a viagem com destino a Nova Iorque e Orlando, visitando o mundo mágico da Disney, o universo dos super-heróis da Universal, os pontos turísticos da cidade que nunca dorme e mais de 10 parques temáticos ao longo de 17 dias inesquecíveis, a empresa já está com tudo pronto para 2024.

"São infinitos dias planejando, sonhando, desejando que essa viagem seja inesquecível. Famílias, equipes, parceiros e todos nós da Kontik, estamos empenhados em fazer o melhor, com o único objetivo de realizar sonhos. Com uma grande responsabilidade e segurança, cuidamos dos passageiros como nossos filhos e sabemos que esse momento para as famílias é de extrema importância. A cada ano que passa, nós queremos superar a expectativa dos nossos passageiros, trazendo novidades do roteiro, inovações e experiências diferentes para serem vividas." Diz Renata Souza, Diretora da KTK.

O Kontik Day é um grande marco e é dedicado a todo o time que faz a magia acontecer há tantos anos com maestria. As vagas para 2024 já estão abertas e quem se interessar pode se inscrever através das redes sociais ou canais de atendimento.