Turismo

CANA BRAVA COMEMORA VACINAÇÃO DE 100% DOS COLABORADORES CONTRA COVID

Resort destaca medidas em prática para a volta cada vez maior dos hóspedes. 100% dos colaboradores já estão vacinados com as duas doses ou dose única do imunizante
HATSUR Comunicação , Salvador | 25/10/2021 às 19:12
Colaboradores 100% vacinados
Foto: Divulgação

As vendas para os pacotes já voltaram com tudo. Cada vez mais, os brasileiros buscam os destinos mais belos para programar as férias. E, para garantir o retorno de público com toda a segurança, o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, destaca o que vem sendo seguido à risca para que a diversão e o descanso estejam de volta no Paraíso do litoral baiano. Entre as principais medidas, 100% dos colaboradores do Resort já estão imunizados com as duas doses ou dose única da vacina contra a COVID-19.


A medida é motivo de muita comemoração por parte dos responsáveis pelo empreendimento, que sempre prioriza tanto o bem-estar e a diversão saudável dos hóspedes quanto a plena proteção de suas equipes.


“O ciclo de imunização 100% garantido entre nosso time é um motivo de muita celebração para nós. Desde março de 2020, lidamos com muita seriedade com a questão da pandemia, sempre com o objetivo de garantir a proteção dos trabalhadores que estão conosco como de nossos hóspedes. Fechamos as portas quando necessário, modificamos nossa operação e adquirimos novos equipamentos de higienização”, comenta Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Cana Brava.


Além disso, outras normas seguem em andamento por todo o local. As atividades são inteiramente desenvolvidas ao ar livre, para garantir o lazer com segurança. Por todos os espaços, são utilizados filtros com o Selo Ponto Azul, filtro capaz de reduzir em até 99,999% da carga viral, incluindo o coronavírus, comprovado pelas normas internacionais. As áreas comuns, bares e restaurantes são 100% higienizados e organizados de forma a manter o distanciamento social.


Para quem quiser saber mais tudo o que vem sendo feito pelo Cana Brava All Inclusive Resort, além de conhecer melhor a estrutura do empreendimento e os pacotes disponíveis, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.