Turismo

DESFILE, SHOWS, E ALEGRIA NA 4ª CAVALGADA DE ITACARÉ

Evento aconteceu no dia 17 de outubro
Ed Camargo , Itacaré | 20/10/2021 às 11:34
Desfile, shows e alegria na 4ª Cavalgada de Itacaré
Foto: Divulgação

Centenas de cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região participaram no último domingo, dia 17, da 4ª Cavalgada de Itacaré, um evento que foi marcado pela animação e alegria e que já faz parte do calendário turístico do município. Realizada pela Comitiva Rio de Contas, com o apoio da Prefeitura de Itacaré e Câmara de Vereadores, a cavalgada teve como atrações os cantores Vanoly Cigano, Luciano Cruz, o Miseravinho e Binho de Zony.

 

O evento começou com uma confraternização entre os cavaleiros e amazonas, no bairro da Passagem. Em seguida aconteceu o desfile de cavalos, passando pelas ruas da cidade até o quilômetro 06, no bairro da Marambaia, onde foi montada uma grande estrutura para a realização dos shows. Logo depois foi a vez da festa, com a participação de centenas de pessoas, numa das maiores cavalgadas já realizadas em Itacaré. Também foram homenageados criadores, cavaleiros, amazonas e colaboradores do evento.

 

Os organizadores do evento, Max, Paulo Véia e Lauro Filho explicaram que a 4ª Cavalgada de Itacaré cumpriu o seu principal objetivo, que foi reunir na cidade criadores e admiradores do esporte, no momento de confraternização e de troca de informações entre os participantes. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, também destacou a importância da cavalgada para o turismo local, já que é mais um evento que deverá entrar para o calendário turístico do município.