Turismo

BANDA EVA FAZ SHOW NO PORTO DA BARRA E AGRADA BAIANOS E TURISTAS

Uma boa ideia da Itaipava cervejaria
TS , Salvador | 07/01/2020 às 06:50
Banda Eva no Porto da Barra
Foto: DIV
 A Itaipava, cerveja do verão 100%, inovou na tarde desta segunda-feira (06), com um show gratuito, no Porto da Barra. Através do projeto proprietário Itaipava de Som a Sol, a marca garantiu muita descontração e animação com Banda Eva e DJ Pureza.  A apresentação foi feita numa balsa, a 30 metros de distância da areia, deliciando os turistas e baianos que estavam no local tomando um sol, apreciando a vista e curtindo um dos locais mais amados do litoral de Salvador.

Itaipava de Som a Sol cria um conjunto de experiências e benefícios exclusivos, utilizando a música e entretenimento para reforçar a imagem da marca.

Considerado um dos principais grupos musicais do país, a Banda Eva tem quase 40 anos de história, faz releituras de grandes músicas nacionais e ousa nos arranjos, reforçando seu DNA pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações.  Em seu repertório, além das canções próprias que se tornaram sucessos nacionais - como Alô Paixão e Beleza Rara - possui músicas de referências artísticas de diversos estilos, variando suas apresentações de acordo com os seus projetos

“Me sinto muito honrado em poder representar a Banda Eva, uma banda que sempre admirei muito e tem um legado incrível. Gostamos de levar a nossa energia para diferentes lugares e gostamos ainda mais de tocar as músicas que nos tocam e que animam o público”, conta o vocalista, Felipe Pezzoni, em material oficial de divulgação.