Turismo

Acerte o final de Game of Thrones e ganhe uma viagem à Croácia

Para participar do concurso é preciso mandar uma previsão de no máximo mil caracteres de como Game of Thrones irá acabar
Nara Franco , Rio de Janeiro | 01/05/2019 às 10:37
Porto Real
Foto: divulgação

Uma agência de turismo da Croácia está desafiando fãs da série Game of Thrones a acertarem o final da trama e, em troca, ganhar uma viagem para o país.

Para participar do concurso é preciso mandar uma previsão de no máximo mil caracteres de como Game of Thrones irá acabar. Ou seja, responder quem será o Rei ou Rainha de Westeros. 

A Croácia é o local de filmagem de Porto Real e o país também já foi cenário de Qarth, Braavos e das Terras Fluviais.  O ganhador receberá uma viagem de sete dias pela Croácia com acompanhante, visitando os cenários reais onde a série foi criada. O pacote inclui três noites em Split e quatro noites em Dubrovnik, com acomodações cinco estrelas, café da manhã, tours guiados em inglês e transporte inclusos – além de uma visita às ilhas Vis e Hvar. As passagens aéreas não estão inclusas.

O prêmio estará disponível em outubro deste ano e, portanto, é preciso ter disponibilidade para viajar neste período. O participante também precisa ser maior de 18 anos.

Respostas já estão sendo aceitas e podem ser enviadas até 5 de maio. Você pode participar no link: https://unforgettablecroatia.com/game-of-thrones-competition