Turismo

MICARETA DE FEIRA começa a mil por hora com foliões no Maneca Ferreira

Prefeito Colbert Martins Filho comanda a maior micareta do país
Da Redação , Salvador | 26/04/2019 às 18:39
A Banda La Furia puxa multidão de foliões
Foto: PMFS
Puxando o bloco Matilde, a banda La Fúria arrastou uma verdadeira multidão no Circuito Maneca Ferreira, na noite desta quinta-feira, 25. Ao ritmo do pagodão, milhares de foliões acompanharam o bloco do começo ao fim do circuito. 

A banda ganhou notoriedade nacional há alguns meses com a polêmica envolvendo a música 'Modo Fábio Assunção', que ironiza o problema com álcool do ator global. Na Micareta de Feira a banda lançou para o público feirense um novo hit intitulado 'Betina', cuja letra é inspirada na história de Bettina Rudolph, uma jovem de 22 anos que viralizou na internet após divulgar que possui um patrimônio de 1 milhão de reais depois de investir dinheiro em ações.

NINHA EM CENA

Canções que ficaram eternizadas no axé music, especialmente pela banda Timbalada, foram relembradas na apresentação da banda Trem de Pouso na primeira noite da Micareta 2019. O grupo formado pelos cantores Ninha, Patrícia e Xexéu animou o folião pipoca no Circuito Maneca Ferreira. 

Na oportunidade, Ninha destacou sua relação com Feira de Santana. "Nos sentimos cidadãos feirenses", declarou quando questionado sobre o sentimento em participar de mais uma edição do maior carnaval fora de época do país.

FESTA DE PAZ

Uma festa regada a paz e muita alegria. Esse é o desejo das majestades da Micareta, transmitido aos foliões logo após a cerimônia de coroação. O ato foi conduzido pelo prefeito Colbert Martins Filho, na noite desta quinta-feira, 25.

O Rei Momo Roberto Nery, a rainha Larissa Azevedo e as princesas Andressa Souza e Érica Rodrigues visitaram o Camarote da Imprensa, na noite de abertura, onde destacaram a interação dos foliões e a organização da festa.

“Vamos ter uma Micareta regada a muita paz e alegria. Essa será uma das melhores festas que já tivemos”, disse a princesa Érica. Segurando a “Chave da Cidade”, o rei momo Alberto Nery também prometeu levar muita animação aos foliões.