Turismo

AUSTRALIANOS praticam positividade corporal e divulgam no Instagram

Com informações do The Sun. Os australianos estão se despindo em público e postando nas mídias sociais em uma nova tendência que varre o país Conta Instagram Get Naked Austral
Da Redação , Salvador | 25/04/2019 às 13:49
Conta Instagram Get Naked Austral
Foto:
USTRALIANAS estão se despir em meio a uma tendência crescente para "promover positividade corporal através do naturismo". E uma conta no Instagram chamada Get Naked Australia celebrando o corpo nu já acumulou mais de 230.000 seguidores.

O porta-voz inadvertido do movimento é Brendan Jones, um fisioterapeuta de 28 anos de Sydney. Ele fundou a Get Naked Australia em 2015, depois de começar a fazer caminhadas e depois se despir em piscinas naturais.

sEGUNDO tHE sUN, Brendan colocou uma série de fotos de seus melhores momentos no lustre em um calendário como uma mordaça de presente de Natal para sua esposa.

Ele disse ao news.com.au: "Parecia dar algumas boas risadas e depois colocava na mídia social.

"Dada a popularidade, comecei a Get Naked Australia no Instagram."

Indivíduos, casais e grupos juntaram-se à diversão, postando fotos deles mesmos na página.

Brendan explicou: "Foi então que percebi que o Instagram, sem querer, estava pregando uma enorme mensagem de positividade corporal, dizendo: 'Esta sou eu em toda a minha glória!'."

No entanto, eles não são exibicionistas, categoricamente, ele disse.

Ele acredita que a Geração Y está adotando o naturismo para combater a pressão que sente depois de ser bombardeada por tipos de corpo #Fitspo perfeitos e irrealistas que vêm com zero de gordura corporal e músculos nos músculos da mídia social.

Ele disse: "Como uma geração do milênio, há uma pressão intensa para olhar de uma determinada maneira.

"Não apenas para garotas, mas para garotos também. Isso afeta a auto-estima.

"Naturismo é o grande nivelador. Estar nu em torno de outras pessoas e ser visto nu é um construtor de confiança.

"Você percebe que, geralmente, as pessoas não se importam com a sua aparência e que qualquer medo que você tem de ser visto nu é apenas tudo na sua cabeça.

"Você aprende a liberar seus medos e inibições, e depois de 30 segundos parece normal".