Tecnologia

LEO USA MARKETING COM BANNERES EM PRÉDIOS PARA VOTOS NA "PERNA BAMBA"

Cantor usa as ferramentas do marketing para alavancar sua música
Tasso Franco , Salvador | 13/02/2024 às 12:05
Apelo de marketing de Leo Santana em prédio na Barra
Foto: BJÁ
  Quem é da área da comunicação e marketing não estranhou os banneres enormes que Leo Santana mandou afixar em alguns prédios do circuito Barra-Ondina apelando aos foliões para que voitem na música "Perna Bamba". 

  E, obviamente, seja a escolhida como a campeã do Carnaval de Salvador. Diria que tem tudo para ser a campeã diante da popularidade do cantor e do pagode que musicalmente é agradável e tem excelente apelo popular em gestos de dança, ainda que concorra no topo com Ivete Sangalo e a música "Macetando".

  Leo, no entanto, usa as ferramentas que o marketing proporciona. Há, nesse corredor, um comercial de cerveja colocado num prédio que fica no Morro do Gato e que às noites tem um visual fantásticos para os foliões do Barra Ondina; e muitos outros. Enfim, o cantor, mostra que trabalha em várias frentes para ter a sua música escolhida como campeã.