Tecnologia

BRAHMA E AMBEV DOAM A MESMA QUANTIDADE DE CELULARES DOS FOLIÕES

Brahma e Ambev doam a mesma quantidade de celulares dos foliões para ONGs do Rio de Janeiro e Salvador
LK Comunicação , Salvador | 12/02/2024 às 16:37
Brahma e Ambev doam a mesma quantidade de celulares dos foliões para ONGs
Foto: Divulgação

Para fomentar a tecnologia, Brahma, a cerveja Nº1 do Carnaval, e a Ambev se uniram para doar mais de 1.500 Brahma Phones para ONGs que trabalham pela inclusão digital do Rio de Janeiro e Salvador.

“Milhares de pessoas não têm acesso à internet no Brasil, fato que impede muitos brasileiros de se relacionarem para conseguir melhores oportunidades de desenvolvimento e oportunidades de inclusão produtiva. Com essa ação podemos levar muita gente pra frente e conectar mais pessoas ao meio digital, proporcionando a ampliação de oportunidades de estudo e trabalho pelo celular”, comenta Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Social e Inclusão Positiva da Ambev.

A Brahma lançou para o Carnaval o Brahma Phone, um celular personalizado da marca, com tudo o que é essencial para o folião curtir a festa, sem passar perrengue. 

Durante o Carnaval o aparelho tem apenas apps de transporte e do Zé Delivery, além de ligação e SMS. Após as festas, o celular pode ser configurado com outras funcionalidades "normais" de um smartphone. Ou seja, pode ser o seu celular desse e de outros carnavais, e até outros eventos. 

Quando a folia desse ano acabar, os foliões que não precisarem ou não quiserem ficar com ele, podem entregar o aparelho, em até três meses, em qualquer loja da Vivo, e, juntos com eles, a Brahma fará a destinação correta.