Tecnologia

BAHIAJÁ SEM INTERNET DA VIVO E EMPRESA DIZ QUE SÓ ATENDERÁ DIA 7 FEV

BahiaJá espera que a VIVO possa solucionar o problema com mais rapidez
Tasso Franco ,  Salvador | 01/02/2024 às 20:42
VIVO com sinal morto
Foto:
  O www.bahiaja.com,br eatá sem acesso à internet da VIVO há mais de 30 horas e a empresa já foi acionada, porém, disse que só poderá enviar um técnico dia 7 de fevereiro. O moldem da VIVO deixou de funcionar já foram foram feitas várias manobras on-line e nada e a atendente da empresa disse que, como o BahiaJá é cliente premium, no dia 7 o técnico aparecerá para o conserto.

  Ora, estamos falando de Salvador e onde a VIVO se supõe tenha uma estrutura de atendimento aos seus clientes de qualidade e com rapidez. Imaginem vocês um site de noiticias que é cliente antigo da VIVO, categoria premium, é atendido dessa forma, o que poderá acontecer com um cliente numa cidade do interior.

   O BahiaJá, segundo seu editor, jornalista Tasso Franco, tem recebido com frequência propostas de outras operadoras de telefone e celular, mas, "nós sempre fomos fieis a VIVO e agora que precisamos não temos uma resolução do problema como era de se esperar", confessa.