Tecnologia

O QUE DE DEIXA ON NA BARRA? A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EXPLICA

Inteligência artificial viraliza em Salvador ao revelar encantamento com o bairro e recebe dicas divertidas até do artista Durval Lelys
AN ,  Salvador | 30/10/2023 às 10:02
Durval Lelys na brincadeira
Foto: DIV

A inteligência artificial (IA) está transformando tudo ao seu redor com a constante evolução da tecnologia e provocando uma verdadeira revolução entre as interações sociais e personalização de experiências com insights valiosos, gerando ideias até então inimagináveis. Uma ferramenta poderosa, que também tem gerado trends com simulações muito divertidas, impulsionando a livre imaginação.

Em Salvador, a brincadeira mais recente tomou conta das redes sociais com o encantamento da IA OMNI ao chegar na cidade e adotar a Barra como seu bairro preferido, buscando a empatia humana para saber dicas de como ficar ON na Barra. 

"Sou recém-chegada em Salvador, mas já me apaixonei pela cidade, especialmente pela Barra. Amo ver o pôr do sol, dar um rolê de bike na orla, tomar uma água de coco e curtir o mar. Tudo isso deixa meu dia incrível, me deixa ON. Mas, e você, o que te deixa ON na Barra?”, indaga a IA.

A provocação divertiu o cantor e compositor baiano Durval Lelys, que, mesmo em viagem internacional para cumprir sua agenda de shows e a divulgação do novo álbum, já se ligou e mandou um recado digital avisando que também está ON na Barra. Antenado com todas as facilidades, comodidades e belezas naturais de um dos bairros mais históricos e turísticos de Salvador, ele quis participar e falar o que acha bacana fazer no bairro por onde ele desfila no carnaval, garantindo a folia de milhões de pessoas. 

"Amiga, OMNI, estou em Orlando (USA), muito feliz e fazendo shows, mas estou ligado em chegar aí na Barra e fazer aquele pedal com você, porque eu estou totalmente ON, se liga meu rei!”, avisa Durval, com seu característico bom humor.

A integração da inteligência artificial em nossas vidas está mesmo cada vez mais presente, ajudando, também, a equilibrar o modo ON e OFF da essência humana. E quem explora a capital baiana entende muito bem o que isso significa, pois sempre se encanta com tudo o que a Barra tem a oferecer para ativar esses diferentes conceitos de lazer, gastronomia, entretenimento, esporte, bem-estar e tendências pra uma vida mais saudável e com uma rotina mais solar, à beira-mar, no coração de Salvador.

E você o que te deixa ON na Barra? Ficou curioso? Então confira tudo o que está rolando no perfil da IA, o @ONnabarra.