Tecnologia

MORTE DE DONA DANDA DE MACAÚBAS CAUSA COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Com informações do Blog do Anerson
Tasso Franco , da reda��o em Salvador | 26/10/2023 às 11:06
Carolyna e Danda
Foto: Redes Sociais
  Faleceu em São Paulo, aos 47 anos, Fernanda Ramos. A partida prematura de Danda, como era conhecida, comoveu todo o Brasil, mas com maior impacto em Macaúbas e todo o Vale do Paramirim, além de Vitória da Conquista onde possuiu muitos amigos e familiares. 

O jornal Estadão comentou que a “influenciadora digital Carolyna, que conquistou 4,4 milhões de seguidores no TikTok com seus vídeos bem-humorados, anunciou a morte de sua mãe, Maria Fernanda, conhecida como Danda, no último domingo, 22. A notícia gerou uma onda de comoção nas redes sociais, com muitos seguidores e influenciadores expressando sua tristeza e solidariedade”.

Danda, que enfrentava uma doença nos últimos meses, era uma figura constante nos vídeos de Carolyna, mesmo que não fosse sempre mostrada diretamente. Em uma declaração emocionante no Instagram, Carolyna compartilhou: “Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou, de te ter como ninguém nunca terá e de te conhecer sem que precise me explicar que és. 

A vida me fez enxergar que tem horas em que não se resta mais nada a fazer a não ser esperar e confiar. Por isso te escrevo, pois é a única maneira que encontro de te salvar assim como me salvo”. Um dos primos de Danta é o blogueiro Jovane Sales, que fez um editorial em luto. O funeral aconteceu em São Paulo.