Tecnologia

RÁDIO BAHIA FM ESTREIA PROGRAMA EM HOMENAGEM A REPÚBLICA DO REGGAE

Emissora exibe quatro episódios do ‘República Bahia FM’ a partir de sábado, 28/10; rádio e redes sociais transmitem o festival, ao vivo, dia 25/11

Camila Salles , Salvador | 25/10/2023 às 16:28
O programa será apresentado pelo diretor de conteúdo Rafael Costa
Foto: Divulgação

O maior festival de reggae da América Latina celebra 20 anos com um lugar cativo na programação da Bahia FM (88,7). Nos próximos sábados (28/10, 4, 11 e 18/11), das 21 às 22 horas, a emissora de rádio da Rede Bahia promove um esquenta para a República do Reggae, com o especial “República Bahia FM”. O programa será apresentado pelo diretor de conteúdo Rafael Costa, que coleciona e pesquisa sobre reggae desde 1998.  


O “República Bahia FM” trará conteúdos ligados às curiosidades do mundo do reggae, notícias sobre as bandas que vão estar na República, muita música e entrevistas com artistas e grupos renomados, como Édson Gomes, Raiz Tribal e Ponto de Equilíbrio. Já na noite do dia 25/11, quando acontece a República do Reggae, no WET Salvador, a rádio e as redes sociais da Bahia FM transmitirão o festival, ao vivo, em suas plataformas.  

“A Bahia FM não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos já produzidos aqui. A República do Reggae é um dos poucos eventos internacionais que ainda estão no calendário baiano. Passaremos toda a emoção dele na rádio, através da transmissão dos shows, entrevistas exclusivas e ainda alguns detalhes dos bastidores pelas redes sociais”, antecipa Maurício Habib, coordenador de programação das rádios da Rede Bahia.