Tecnologia

DIA DEDICADO À CULTURA BAIANA NA INGLATERRA GANHA PROGRAMA NA REDE BA

Especial ‘A Bahia É O Mundo’ mostra melhores momentos de festa com Carlinhos Brown, A Dama, O Maestro, timbaleiros, baianas e capoeiristas
Camila Salles , Salvador | 14/09/2023 às 17:27
Carlinhos Brown e Sergio Pinheiro
Foto: TV Bahia

O repórter Sergio Pinheiro desembarcou em Manchester, na Inglaterra, para acompanhar um dia dedicado à cultura baiana na cidade, que contou com a participação de Carlinhos Brown, A Dama, O Maestro, timbaleiros, baianas e capoeiristas. E, neste sábado, 16, a Rede Bahia mostra os melhores momentos dessa festa, às 15h25, no programa especial “A Bahia É O Mundo”. 

A celebração, que aconteceu na terra do principal clube europeu da atualidade, o Manchester City, fez parte das boas-vindas do City Football Group ao time do Bahia, após a entrada do tricolor para o conglomerado, que administra outros 12 clubes espalhados pelo mundo. O programa mostra como foi o dia, regado a muita música e futebol; além de conhecer uma chef que vende comida baiana na Inglaterra e um inglês que se tornou torcedor do Bahia. 

"A cultura da Bahia é diversa, rica e vê-la em lugar de destaque no berço do futebol é motivo de orgulho. O projeto é uma oportunidade de registrar e exaltar tudo isso, além de reforçar a presença da Rede Bahia nos mais importantes acontecimentos do esporte baiano, em qualquer lugar do mundo", afirma Pedro Thomé, coordenador do núcleo de Esportes da Rede Bahia.