Tecnologia

CR METRÔ BAHIA CONTA COM SERVIÇO DE MERCADO VIRTUAL DE STARTUP BAIANA

Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo da empresa
Darana RP , Salvador | 26/05/2023 às 18:44
Freepass na estação Aeroporto
Foto: Divulgação

  A CCR Metrô Bahia conta agora com um serviço inovador e que promete facilitar muito a vida do cliente. Localizada na Estação Aeroporto, o mercado virtual da startup baiana Freepass possibilita fazer um mercado rápido, sem filas, o que traz ainda mais praticidade para o dia a dia de quem utiliza o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo da empresa.

 

O CEO da startup, Derval Souza, explica que esse novo conceito de mercado virtual permite que o público navegue no aplicativo, explorando facilmente as opções de produtos disponíveis e escolhendo os itens desejados. Após efetuada, a compra pode ser retirada na Estação Aeroporto ou entregue na casa do cliente, a depender da quantidade de itens comprados.

 

Este é o primeiro mercado virtual da empresa aberto ao público em geral. “Buscamos levar mais conveniência e praticidade ao cliente. Você pode comprar em casa, no trabalho, no metrô, em qualquer lugar, e direcionar a retirada das compras para a Estação Aeroporto. Com isso, há um ganho na economia de tempo, sem a necessidade de se deslocar para um mercado, por exemplo”, explica Souza. Mais informações estão disponíveis no Instagram da empresa: @freepass.brasil.