Tecnologia

PARCERIA ENTRE SBT E PRIME VIDEO BRASIL ESTREIA EM MAIO

A novela, que conta a história de Romeu e Julieta, duas crianças que vivem em bairros opostos, estreia em 12 de maio no SBT
Marlla Farias , Salvador | 05/05/2023 às 16:11
A TV Aratu promoveu ações de lançamento da nova novela em três escolas da capital
Foto: Divulgação

Coprodução entre a emissora e o streaming Prime Vídeo, a novela que estreia no dia 8 de maio já apresentou seu primeiro trailer.


O primeiro capítulo da produção – adaptada por Íris Abravanel – estreia no SBT, às 20h30, e no Prime às 20h45. Os outros serão lançados diariamente, seguindo a tradição de lançamento de outras produções da emissora. Já no streaming, os novos episódios também serão disponibilizados todas as sextas-feiras, a partir de 12 de maio.


Trama de “A infância de Romeu e Julieta”


A novela conta a história de Romeu e Julieta, duas crianças que vivem em bairros opostos.

Interpretados por Miguel Ângelo e Vittória Seixas, respectivamente, eles se conectam instantaneamente após se conhecerem. Apesar das diferenças, a descoberta de que suas famílias são inimigas e suas turmas rivais não impede que eles iniciem uma nova relação. Juntos, eles decidem resolver os problemas entre as famílias e acabar com as brigas dos amigos.


A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, promoveu ações de lançamento da nova novela em três escolas da capital: Instituto Social Pindorama (Periperi), Colégio Estadual Professora Dalva Matos (Lobato) e Escola Estadual Professor Roberto Santos (Castelo Branco).

Veja trailer > https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=Mx6P5Zb_xDU&embeds_euri=https%3A%2F%2Faratuon.com.br%2F&source_ve_path=Mjg2NjY&feature=emb_logo