Tecnologia

SALA CAMAROTE DA IMPRENSA NA MICARETA DE FEIRA ATENDEU PROFISSIONAIS

Com Secom PMFSA
Tasso Franco ,  Salvador | 24/04/2023 às 10:36
Sala da imprensa na Micareta de Feira
Foto: Valdenir Lima
   A folia da Micareta não seria a mesma sem os profissionais de comunicação, que atuaram dia e noite nos circuitos para garantir que a população estivesse bem informada  sobre cada detalhe dos festejos.

Em apoio aos profissionais, a Prefeitura de Feira disponibilizou um camarote exclusivo para a imprensa, com acesso à internet e energia, refeições servidas e espaço para montagem de equipamentos.

"O ambiente é aconchegante, é climatizado, tem mesas e cadeiras para todo mundo, e banheiro logo ao lado. Não ficamos desamparados em relação a alimentação e água. E tivemos fácil acesso para sair e voltar quando necessário", avaliou o repórter Lucas Gomes, do veículo Desperta Cidade.

A Micareta 2023 marca o retorno do maior carnaval fora de época, que foi suspenso por três anos devido a pandemia da Covid-19. A participação dos profissionais de comunicação permitiu que o melhor da cultura feirense fosse transmitido para todos os territórios.

"Fomos muito recebidos e tudo bem programado. Foi um ambiente agradável, que foi importante para levarmos o Micareta a todas as residências, para os foliões que não tiveram condições de ir a avenida", pontuou  o radialista Jota Vieira, da rádio Cidade FM.

A Micareta de Feira se encerra neste domingo (23), mas segunda-feira a população ainda pode se despedir da folia com o arrastão liderado por Thiago Aquino, a partir das 10h da manhã.