Tecnologia

EMPRESÁRIOS DISCUTEM SOLUÇÕES CRIATIVAS NO HUB SALVADOR

O evento é gratuito, aberto ao público e, para participar, é preciso fazer a inscrição através do link https://bit.ly/abara_about.
Tasso Franco ,  Salvador | 19/04/2023 às 09:31
Hub Salvador
Foto:
   
Com o objetivo de debater sobre soluções criativas para os negócios que fazem parte  do ecossistema local, os empresários Pedro Magalhães, fundador da Red Burguer, o diretor criativo do 071 Estúdio, Marcos França e o CEO da startup NIBS MKT e Transformação Digital, Gustavo Queiroz, estarão reunidos amanhã (quarta-feira), a partir das 18h, no Hub Salvador, contando com a mediação do fundador da edtech Novo Expediente , Thiago Mota. O evento é gratuito, aberto ao público e, para participar, é preciso fazer a inscrição através do link https://bit.ly/abara_about.

“A proposta é trazer a jornada e perspectivas desses líderes, esse olhar do empresário, do executivo, como eles desenvolvem soluções criativas em suas organizações. Esse evento tem conexão total com as pessoas que têm negócio e têm a criatividade como um pilar importante, independente da área de atuação porque são conhecimentos generalistas que podem ser aplicados em qualquer empresa, adaptando às necessidades individuais. Além do evento, teremos um momento para trocas e conexões com uma rodada de abará e cerveja para quem participar.”, pontua Brenda Melo, analista de marketing do Hub Salvador.