Tecnologia

MICROSOFT ANUNCIA CHATGPT DISPONÍVEL NO SERVIÇO OPENAI DO AZURE

Mais detalhes estão disponíveis em um blog post feito pelo Eric Boyd, vice-presidente corporativo do Azure AI
Isadora Mota , Salvador | 10/03/2023 às 15:18

Hoje, a Microsoft anunciou que o ChatGPT agora está disponível no Serviço OpenAI do Azure. Os clientes já podem solicitar acesso ao Serviço OpenAI do Azure e começar a usar o ChatGPT assim que forem aprovados. Mais detalhes estão disponíveis em um blog post feito pelo Eric Boyd, vice-presidente corporativo do Azure AI.  


Fornecer acesso a grandes modelos fundamentais faz parte do foco da Microsoft na integração da IA em todos os seus produtos e serviços, com tecnologia Azure. Mais de 1.000 clientes estão criando aplicativos e serviços de IA usando os modelos de IA disponíveis no Azure OpenAI Service –  incluindo GPT-3, Codex e DALL-E – e estão se beneficiando do suporte fornecido pela Microsoft para ajudá-los a solucionar suas questões, seja com casos de uso, dicas de benefícios, implementação, necessidades personalizadas, segurança, conformidade e IA responsável.  


Contexto adicional sobre o tema estão disponiveis nos links: Azure OpenAI Service, a abordagem da Microsoft para IA  e IA responsável.  


Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o time da Edelman pelo email: Microsoftbrasil@edelman.com.br.