Tecnologia

HUB SALVADOR RECEBE EVENTO QUE ACONTECE SIMULTANEAMENTE EM 10 CAPITAIS

Hub Salvador recebe evento que acontece simultaneamente em 10 capitais brasileiras nesta quinta-feira, dia 01
Luciana Amâncio , Salvador | 29/08/2022 às 15:17
HUB Salvador
Foto: Divulgação

Apresentar um meetup de discussão e networking entre seus participantes é a proposta da segunda edição do CM & Friends DAY, evento que reúne 10 capitais brasileiras simultaneamente nesta quinta-feira, às 19h, para falar sobre “Estratégias de Engajamento” para marcas e negócios que querem melhorar a relação com os seus públicos de interesse. Na capital baiana, o evento acontece no Hub Salvador, uma das principais comunidades locais de fomento ao empreendedorismo, tecnologia e inovação, com foco no mercado de startups.

Além de Salvador, estão na lista as cidades de Curitiba, Florianópolis, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. “Na nossa comunidade hoje contamos com 200 empresas e 40 startups, ou seja, lidamos com centenas de pessoas todos os dias e melhorar cada vez mais o engajamento com nosso público é uma prioridade. Será um momento de troca e aprendizado para nós, que vamos conduzir esse encontro, e para quem estiver participando junto conosco”, destaca Enzo Alves, líder de comunidade do Hub Salvador e um dos nomes que compõem o evento.

Organizado pela CM School em parceria com o Hub, O CM & Friends DAY Salvador traz também Thaís Magalhães, Community Assistant do Hub Salvador; Thaís Araújo, da startup Solutis e Donjorge Almeida, da Associação Brasileira de Startups (ABSTARTUPS). As pessoas interessadas em participar, devem fazer a inscrição gratuita através do link: https://www.communitymanagerschool.com/cm_friends_day