Tecnologia

SHOPPINGS PROMOVEM DOAÇÃO VIRTUAL DURANTE O MÊS DA MULHER

Através das plataformas de vendas, os clientes podem ajudar o Parque Social, que atua no desenvolvimento comunitário sustentável
Comunicação Salvador Shopping , Salvador | 05/03/2021 às 19:55
Shoppings promovem doação virtual durante o Mês da Mulher
Foto: Divulgação

Com objetivo de homenagear as mulheres, durante o mês de março, os clientes do Salvador Shopping e Salvador Norte podem aderir à campanha “Você Dona de Si”. Em parceria com Instituto JCPM, quem participar da ação pelas plataformas do Salvador Shopping Online (www.salvadorshoppingonline.com.br) ou Salvador Norte Online (www.salvadornorteonline.com.br), estará contribuindo para o Parque Social, que atua no desenvolvimento comunitário sustentável, com foco no empreendedorismo social e na participação cidadã. O processo de doação é similar a uma compra nas plataformas de vendas, onde o cliente define o valor a ser doado (a partir de R$10) e finaliza a compra com cartão de crédito.

 

Já aqueles que querem homenagear uma mulher especial pode realizar a compra de presentes e lembrancinhas nas plataformas e receber no endereço desejado. Basta acessar “Salvador Shopping Online” ou “Salvador Norte Online” e, ao finalizar o pedido, deve escolher a função “presente”. O consumidor poderá escolher entre produtos de moda, livros, tecnologia, beleza, bem-estar, além de opções gastronômicas. Além dos sites, as compras podem ser feitas também pelo aplicativo das plataformas (disponíveis gratuitamente para Android e IOS) ou escolher a retirada nos pontos de Drive Thru, estrategicamente montados nos estacionamentos.