Tecnologia

SÊO FRANCO GRAVA VIDEO SOBRE O TEMA ESPERANÇA NO SEU CANAL DO YOPUTUBE

Escute a gravação, inscreva-se no canal do YouTube de Sêo Franco comente, sugira novos temas
Tasso Franco , da redação em Salvador | 05/01/2021 às 11:35
Jornalista Tasso Franco
Foto: BJÁ
  O jornalista Tasso Franco gravou mais um vídeo para seu canal do YouTube - Sêo Franco, el sincero - sobre o tema esperança. Ano novo, esperanças renovadas - diz o escriba que conceitua esse sentimento que permite às pessoas com esforço próprio ou através de ações coletivas conseguir determinados objetivos. 

  O video integra a série de gravações sobre temas culturais nesse momento em que os brasileiros enfrentam a pandemia do coronavirus mais demorada do que se espera ou que previam os cientistas. Franco diz que a esperança para ser concretizado um objetivo precisa de trabalho, planejamento, ação laboral e motivação.
  
  "O brasileiro além de enfrentar a pandemia do coronavirus passa por momentos de incertezas diante de um governo central sem uma orientação precisa, a cada hora falando uma coisa, agindo de uma maneira diferente da outra, o que torna as coisas mais difíceis. Ainda assim, o brasileiro não perde a esperança, pois esse sentimento está em sua raiz cultura de um sofrimento que parece não ter fim", comenta.

  Veja o video na integra no canal de Sêo Franco, inmscreva-se, participe, comente, sugira temas.