Tecnologia

Lucas de Ouro e Pedro Valente apresentam o Non Zero Days em live

O “Non Zero Days” é uma técnica para melhorar a produtividade
Mariana Ramos , Salvador | 15/09/2020 às 09:02
Lucas de Ouro
Foto: Divulgação

O diretor do Clube de Criação da Bahia e sócio da agência Tuppi, Lucas de Ouro, é o convidado do próximo ABMP Talk, marcado para terça-feira (15), às 19h. Ele divide a tela com o publicitário Pedro Valente, da BoaNova Propaganda,  escalado para mediar a conversa sobre “Non Zero Days”. Este conceito parte de um conjunto de quatro regras que incentiva a produtividade e autoconhecimento através de ações e avanços simples no dia a dia.

 

O “Non Zero Days”, tema da live, é um conceito popular da internet, difundido principalmente nas redes sociais. Nas regras, o principal objetivo é incentivar e enxergar a produtividade e si mesmo de uma outra maneira. “Num determinado momento da quarentena, senti que meu rendimento teve uma queda. Fiquei sem energia para realizar alguns trabalhos e projetos criativos. Por isso, passei a aplicar o conceito na minha vida”, destaca Lucas de Ouro.

 

No “Non Zero Days”, a regra número um trata de ações simples, como uma simples flexão para quem deseja iniciar a prática de atividade física, ou a leitura de uma página, para quem quer ler um livro inteiro. A segunda regra fala sobre sermos grato pelas oportunidades e mais gentil com as pessoas ao nosso redor. Os itens três e quatro abordam as mesmas questões das primeiras regras, mas com passos mais efetivos, definindo uma espécie de sistema que guia a pessoa no dia a dia.

 

Na live transmitida pelo perfil @abmpbahia no Instagram, os publicitários vão falar mais sobre o tema, aprofundar nas dicas e benefícios do método.

 

No ar desde abril, a Associação Baiana do Mercado Publicitário - ABMP já recebeu cerca de 30 convidados nas lives, todos especialistas ou criativos de vários setores, especialmente de comunicação e da Bahia. Na programação de setembro, ainda serão discutidos assuntos como a retomada dos restaurantes e transformações realizadas em empresas de sucesso.

 

*SERVIÇO*

ABMP Talk

Tema: “Non Zero Days”

Quando: terça-feira (15/09), 19h.

Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)