Tecnologia

O Artesanato e Comunidades Tradicionais da Bahia será tema de webnário

Webnário acontece na próxima quarta-feira (16/09)
Jamil Moreira Castro , Salvador | 14/09/2020 às 12:32
O Artesanato e Comunidades Tradicionais da Bahia será tema de webnário
Foto: Divulgação

O Artesanato e Comunidades Tradicionais da Bahia será tema de webnário

A importante relação entre as comunidades tradicionais e o fazer artesanal será discutida no Webinário Artesanato e Comunidades Tradicionais da Bahia, que ocorrerá no próxima quarta-feira (16/09), às 16 horas, através da plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do Sympla - http://bit.ly/webinarioAB_3.

Qual a importância do artesanato para povos e comunidades tradicionais da Bahia e como esta atividade influencia no seu desenvolvimento econômico e social? Quais políticas públicas podem ser acessadas por estas pessoas? A secretária de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, e a advogada especialista em Direito Previdenciário Cídia Dayara Vieira discutem o tema, com mediação de Luciana Embilina, coordenadora de Fomento ao Artesanato da Setre/Bahia, e de Teresa Carvalho, diretora de projetos da Fábrica Cultural.

O evento é uma realização da Fábrica Cultural e da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato, por meio das Ações de Qualificação, Promoção e Comercialização do Artesanato da Bahia.

 

WEBINÁRIO:  Artesanato e Comunidades Tradicionais da Bahia

Participantes: Com Fabya Reis, Davidson Magalhães e Cídia Dayara Vieira

Mediação: Teresa Carvalho e Luciana Embilina

Quando: 16.09, às 16h

Quanto: Gratuito

Inscrições: http://bit.ly/webinarioAB_3

Saiba como acessar a transmissão clicando aqui.