Tecnologia

Agência desenvolve App exclusivo como guia de Lives na internet

O app já está disponível para sistemas iOS e Android
José Mion , Salvador | 19/05/2020 às 14:56
Agência desenvolve App exclusivo como guia de Lives na internet
Foto: Divulgação

Agência de turismo brasileira focada em experiências na Flórida, a Vai Quando acaba de criar um aplicativo - disponível para sistemas iOS e Android - que busca reunir numa só ferramenta todas as lives de artistas e de entrevistas agendadas. Conhecida pelos roteiros de viagem personalizados, a agência busca manter parte da experiência exclusiva que conquistou diversas celebridades do Brasil num app único, que permite, inclusive, a interação entre outros usuários antes e durante as transmissões.

 

"Enquanto o momento não é propício para reforçarmos nossos roteiros exclusivos, decidimos criar a plataforma como forma de manter nossa marca próxima dos nossos clientes e para que novos clientes possam curtir com a gente, conhecendo nossa proposta", explica o empresário Bruno Degasperi, que disponibiliza o aplicativo gratuitamente.

 

O app Vai Quando? funciona como uma rede social exclusiva de lives, onde o usuário pode fazer postagens, interagir com outros usuários, criar a própria agenda de eventos, inclusive com a possibilidade de receber notificações quando elas forem começar. "Acaba funcionando também como uma excelente forma de pequenos e médios artistas terem suas lives divulgadas para uma audiência exclusiva desse formato de evento", reflete Bruno.

 

Lives podem ser cadastradas através do contato@vaiquando.com.br. Conheça mais a agência: www.vaiquando.com.br.