quarta-feira, 08 de abril de 2020
Tecnologia

Pista Elétrica encerra o carnaval no Camarote Expresso 2222 na Barra

O Camarote 2222 fica situado no local do antigo Camarote de Daniela Mercury
Via Press , Salvador | 26/02/2020 às 10:08
DJ Ubanto
Foto: Via Press
A última etapa da programação musical do Camarote Expresso 2222 é a Pista Elétrica, que sempre se encerra às 4h. Não no último dia. Nessa terça-feira de carnaval, a ordem foi dada para que o som só parasse às 5h, quiçá ainda mais tarde. O comando das pick-ups ficou por conta do DJ residente e MC Ubunto, que tem o Global Bass como base das suas produções musicais, atuando na cena contemporânea da música brasileira desde 2014. 

A principal convidada de Ubunto na última noite foi a DJ Mílian Dolla, que se considera um retrato escrachado do puro girl power e da atual geração feminista. Na pista do Expresso 2222, Mílian fez uma viagem pelo hip hop, bass, R&B, future beats e trap, com muita música grave.

No intervalo, antes de retornar com um novo set, Ubunto, que é baiano, falou da importância de ter tocado no Expresso 2222. “O Expresso é um camarote que frequento desde a minha infância e que é uma referência às sonoridades baianas unindo o que há de novo e o que vem de herança musical na Bahia. Espero ter retribuído tudo o que eu aprendi nesse espaço até hoje”, afirma, fazendo alusão à importância de Gilberto Gil como influência significativa na sua carreira.