Tecnologia

Grupo de Wattsapp Eu Amo Clicar reúne mais de 150 fotógrafos em SSA

Evento gratuito acontece nesta sexta-feira, 15 de novembro, no Parque de Pituaçu, e contará com palestras e práticas fotográficas com 30 modelos
Sara Barnuevo , Salvador | 13/11/2019 às 11:37
Eu Amo Clicar
Foto: Alex Bezerra
Mais de 150 fotógrafos baianos, amadores e profissionais, vão estar reunidos em Salvador, na próxima sexta-feira, 15 de novembro, durante o evento Eu Amo Clicar, grupo de wattsapp formado por cerca de 15 mil membros de todo o país, divididos em 27 grupos estaduais e 73 temáticos (Eu Amo Clicar Gestante, Eu Amo Clicar Casamento, Eu Amo Clicar Arquitetura...).
Considerado o maior grupo de fotógrafos do Brasil, o Eu Amo Clicar foi criado há três anos pelo fotógrafo paulista Luciano Gomes, um apaixonado pela arte da fotografia, que decidiu fomentar a troca gratuita de experiências e dicas entre os profissionais da imagem. 
O encontro do dia 15 acontece simultaneamente em todos os Estado do País. Em Salvador, ele será realizado no Parque de Pituaçu, das 9 às 13 horas, e vai contar com uma extensa programação, totalmente gratuita, que engloba desde palestras com profissionais conceituados do mercado até práticas fotográficas com 30 modelos, todos voluntários. Haverá ainda sorteio de brindes das empresas parceiras do evento (Objetiva, ArtPrint, Minilab, FotoBric,  Lucas Lapa dentre outros).
“Este é nosso terceiro encontro em Salvador e estamos entusiasmados com o número fotógrafos que vão participar. Isso mostra que estes profissionais estão em busca constante de conhecimento, para elevar a qualidade dos seus serviços e fortalecer o mercado”, destaca a fotografa Gabriela Sales, uma das administradoras do grupo Eu Amo Clicar Bahia.

 

Palestrantes:

Deudex Almeida: “O valor das histórias reais”

Frederico Pimentel: “Da contratação à direção – desafios e tabus do ensaio sensual”

Claudio Colavolpe: “Você já pensou onde quer chegar? Os caminhos por onde andei”