Tecnologia

Empresária Monique Melo lança workshop sobre conduta nas redes sociais

Curso será realizado no dia 13 de novembro, no Catabas Tower
Aina Soledad , Salvador | 29/10/2019 às 08:04
Empresária Monique Melo lança workshop sobre conduta nas redes sociais
Foto: divulgação
As mídias sociais possibilitam uma nova forma de comunicação pessoal, profissional e empresarial. No entanto, é necessário atenção na postura adotada nas ferramentas digitais. Com o intuito de promover conhecimento sobre a importância da comunicação online, a jornalista, mediadora e assessora de comunicação Monique Melo lança o Workshop "Conduta nas Redes Sociais – Como se comunicar a seu favor?”, com informações sobre como preservar a imagem e analisar a postura nas ferramentas digitais para alcançar o público-alvo. Entre outros assuntos que irá tratar estão o poder da narrativa; propriedade & autoridade; inteligência comunicacional – adequação de contextos. O curso ocorrerá dia 13 de novembro, das 18h30 às 21h30, no Catabas Tower.
Recentemente, Monique lançou, em São Paulo, o livro Mulheres Fora de Série, do qual é coautora. Em seu capítulo "Comunicação como habilidade essencial para negócios, gerenciamento de crises e promoção do diálogo", ela traz informações sobre a arte de se comunicar de forma assertiva com o seu interlocutor e também nas redes sociais. A jornalista descreve como a comunicação é uma arma poderosa na mediação de conflitos e uma ferramenta importante na luta pela paz e no desenvolvimento da sociedade.

Sobre a facilitadora:

À frente da assessoria de comunicação Texto e Cia, fundada por ela em 1995, é especialista em gerenciamento de crise, com trabalhos importantes no mercado brasileiro.
Bacharel em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia (1992) e especializada em Vídeo em Londres (Inglaterra). Fluência em inglês e francês. Sócia-fundadora da Texto & Cia Assessoria de Comunicação, empresa com mais de 24 anos de atuação no mercado, atendendo o Nordeste do Brasil e todo o território nacional com parceiros de grande nome no mercado da Comunicação. Certificada NLP LicensedPractitioner pelo The Next Level, São Paulo. Certificada de Date of Destiny com Tony Robbins (Flórida). Certificada do Theoryand Tools ofthe Harvard Negotiation Project na Universidade de Harvard – Cambridge/EUA. Curso de Física quântica por Amitgoswani. Certificada no The Inner Game of Life by Timothy Gallwey, em São Paulo. Primeira vice-presidente da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial. Filiada à Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e RBCE (Rede Brasileira de Comunicação Empresarial).
Editora, experiente no ramo de publicações e produção de conteúdos on e off-line. Atua nas áreas de indústria, varejo, construção civil, gastronomia, moda e cultura.

Serviço

O quê: Workshop Conduta nas Redes Sociais – Como se comunicar a seu favor?

Quando: 13 de novembro, das 18h30 às 21h30

Onde: Catabas Tower, Av. Tancredo Neves1222

Facilitadora: Monique Melo

Carga Horária: 3h

Valores: R$ 40,00 estudantes e R$ 80,00 profissionais

Inscrições: https://www.sympla.com.br/condutas-nas-redes-sociais---como-se-comunicar-a-seu-favor__675976