Tecnologia

Prefeitura é finalista em premiação sobre inovação tecnológica

Prêmio Notabile 2019 acontece em Florianópolis (SC) até domingo (26)
Secom Salvador , Salvador | 24/05/2019 às 12:03
  Órgão da Prefeitura de Salvador, a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), através do diretor-presidente Alberto Braga, está entre os quatro finalistas do Prêmio Notabile 2019, na categoria Personalidade Mais Inovadora. O evento, que teve início na quarta-feira (21), acontece em Florianópolis (SC) até domingo (26), quando será conhecido o ganhador. A premiação é concedida pela empresa IT4CIO, uma das mais reconhecidas da área de Tecnologia da Informação do Brasil.
“Estar entre os quatro finalistas de uma premiação tão importante como essa é um reconhecimento do nosso trabalho e de todos os colaboradores da empresa. A Cogel segue as diretrizes municipais, no sentido de encontrar soluções tecnológicas para promover a inclusão digital da população de Salvador”, afirmou Braga.
A empresa é responsável pelo acelerado processo de expansão da tecnologia digital em Salvador. As ênfases são no Plano Diretor de Tecnologia Cidade Inteligente, na consulta popular digital Ouvindo Nosso Bairro e na rede de internet gratuita municipal Conecta Salvador.
Os finalistas do Prêmio Notabile 2019 foram escolhidos por votação entre os profissionais que compõe a comunidade da Tecnologia da Informação brasileira. A votação dessa primeira fase, que reuniu cerca de 100 profissionais indicados, ocorreu por meio do Portal IT4CIO.