Tecnologia

Nova Central de Relacionamento do Planserv atende 24 horas

Inaugurada no último sábado, a central foi visitada ontem (19) pela coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso
Da Redação , Salvador | 20/03/2018 às 17:27
Bom serviço para servidores estaduais
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         A nova Central de Relacionamento do Planserv apresenta uma novidade para os beneficiários: o atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. É um diferencial significativo, já que, independentemente do horário da demanda, o usuário será acolhido, tendo seu problema, dúvida ou busca de informação encaminhados para resolução. Os números de contato foram mantidos: 0800 56 60 66 (ligações de telefone fixo) e (71) 3402-3700 (chamadas de celular).

         Inaugurada no último sábado, a central foi visitada ontem (19) pela coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso, que destacou a importância do trabalho dos atendentes, sobretudo na atual fase do Planserv, que também está implantando novo sistema operacional, novo site e novo aplicativo, entre outras mudanças.

          “O nosso beneficiário precisa de acolhimento, portanto o papel de vocês é fundamental nesse processo de transformação pelo qual o Planserv está passando, com a melhoria de todos os nossos serviços”, afirmou ela. Para Cristina, o teleatendimento é como uma “linha de frente” da assistência.

          Com cerca de 100 funcionários, todos contratados na Bahia, a Central de Relacionamento conta com pessoas como Mateus Freitas que, mesmo tendo experiência no ramo, passou pelo treinamento oferecido pelo Planserv. “Para trabalhar diretamente com o público, é necessário ter perfil, principalmente na área da saúde, em que os pacientes geralmente têm urgência na solução da demanda”, avalia.

          Thaíse Agapito ficou contente de retornar ao Planserv, onde já trabalhou na área administrativa. “Gostei muito, para mim é uma experiência nova, uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional”, diz. Thaíse elogiou também a abertura de vagas no mercado de trabalho de Salvador com a inauguração da central. “Dessa forma, o Planserv também está contribuindo com a economia local”, definiu.

            Maria Davidina Malaquias, coordenadora da Central de Relacionamento, contou que todos os atendentes passaram por treinamento especializado, iniciado em fevereiro. “Cada beneficiário é único e a nossa missão é servi-lo bem para que se sinta acolhido”, explica, destacando que uma das principais metas do trabalho é a agilidade na solução das demandas.