Tecnologia

GUERRA EM REDES SOCIAIS: Aleluia dá troca a Wagner e mostra Rui n'água

Vai ser uma loucura a 'guerra' nas redes sociais
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/01/2018 às 20:54
Post no twitter de José Carlos Aleluia
Foto: REP
  A "guerra" nas redes sociais entre os partidários do governador Rui Costa e ACM Neto seguiu hoje depois do ponta-pé-inicial dado por Jaques Wanger, ontem (veja na Editoria Política do Bahia Já) ao postar no twitter que Rui é uma expecativa positiva e o governador que mais cumpriu promessas da campanha de 2014, 59%; e no outro lado, uma foto de ACM Neto mostrando que Neto era uma realidade negativa e só cumprirá 20%.

  Hoje, o deputado José Carlos Aleluia, DEM, partidário de Neto postou no seu twitter uma foto do governador dentro de um tanque da Embasa afirmando em nota à imprensa (vide na Editoria de Politica do Bahia Já) que Rui foi passar a virada do ano no condomínio de Interlagos, no Litoral Norte, e que por lá faltou água e foi um vexame, Rui dando um puxão de orelhas no superintendente da Embasa, o qual, colocou um tanque d'água.

   É a "guerra" nas redes sociais comnotas e informes venenosos. Há informes de que vem mais veneno por aí, uma vez que a comitiva de Rui em Interlagos teria sido grande.