Tecnologia

Tecnologia criada por baianos melhora vida noturna de Salvador

Sistema ZigPay tem sido solução para mais de 10 casas e eventos da capital
Da Redação , Salvador | 12/11/2017 às 10:44
Sistema ZigPav
Foto:
Como se diz no bom “baianês”, algumas baladas de Salvador aprenderam a dar “um zig” nas filas gigantescas para consumo de bebidas e alimentos. Isso, graças a três baianos, que trouxeram um sistema completo que beneficia dos empresários das casas noturnas e eventos ao usuário final. O ZigPay é uma empresa que traz inovação sem precedentes para o mercado de pagamentos de baladas e eventos, criada por dois baianos, Carlos Lino e Yan Tironi e desenvolvida na Bahia pela Cubos Tecnologia, de David Pires, atual sócia da empresa. 

A solução foi lançada no mercado baiano em janeiro deste ano e hoje já está em mais de dez casas de Salvador. Em abril entrou também no mercado paulista e vem crescendo mês a mês. A plataforma tem como objetivo fornecer todas as informações de consumo e possibilita que o dono da casa as acesse facilmente, com transparência e segurança, fazendo com que ele conheça os seus consumidores, tenha domínio total de estoque e vendas, aumentando sua receita, enquanto tem menos custos. O ZigPay traz inovação para a Bahia, criando tendência e desenvolvendo o mercado de entretenimento por meio da geração de informação, direcionando a tomada de decisão para o crescimento do negócio. 

Quem sai ganhando também é usuário final. Ele pode pagar seu consumo através de um aplicativo (disponível para Android e iOS), onde tem a melhor experiência de compra, consegue fazer o pagamento automaticamente (como nos aplicativos de transporte), ter o controle dos seus pedidos, ver o cardápio da casa, dividir a conta com quantos amigos quiser, comprar ingressos e colocar nomes na lista vip da casa, com transparência e comodidade. Os benefícios são para todos os envolvidos, além do pagamento automático, tanto o usuário final, quanto o proprietário da casa tem controle em real time, pode conferir/atualizar o cardápio pelo celular e consumir sem “desperdiço”.

 

O ZigPay está presente em Salvador no Groove Bar, Cien Fuegos, Rhoncus, Água Dura, The Hostel, The Mix, San Sebastian, Skull, XYZ, Zero, Pink, QG Bar e Balada. Além disso, fez muito sucesso no primeiro evento de churrasco prime de Salvador, o BarBeerCue. Com essa grande inovação do ZigPay, que é o modelo de pagamento automático, o usuário não pega filas de forma alguma. Basta baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de credito e o pagamento é feito à medida em que consome. Assim, evita filas ao longo da noite e o controle pode ser feito pelo próprio celular.