Tecnologia

ESPANHA: MORTE DE BLOGUEIRA-CAÇADORA expõe ódio nas redes sociais

Com El Mundo informações
Da Redação , Salvador | 25/07/2017 às 10:55
Melania Capitán
Foto:
      
Melania Capitán, 27 jovem caçadora e blogueira conhecido, foi encontrada morta em uma fazenda em Huesca, Espanha, conforme relatado pela Guardia Civil. Sua morte resultou em vários post na internet expresso o ódio vigente nos dias atuais, de todos contra todos.

Ml, como era conhecido por seus amigos e o mundo da caça, é eu teria tomado a sua própria vida, de acordo com as indicações iniciais. Conforme registrado pela revista Jara e Sunsilk teria disparado seus jovens catalães amigos mais cercanos.

La, com sede em Huesca cerca de três anos atrás, era um dos rostos mais conhecidos no mundo da caça para a sua actividade em redes sociales.Con mais de 32.000 seguidores no Facebook e 6.500 no Instagram, Mel compartilhado nesses canais suas experiências de caça, que há alguns meses provocou uma campanha contra animais por setores

Recentemente, a menina relatou as ameaças sofridas por animalesco em redes sociais. Na verdade, depois de saber da morte, as redes são preenchidos com mensagens dirigidas ao falecido, em alguns casos insultantes.Mel Capitão apenas três dias atrás publicou uma foto de seu cão em sua página no Facebook com um calor texto referente naquela tarde. 

A parede desta publicação é preenchido com mensagens de condolências por sua morte, mas também insultos e humilhações novos às cinegética. Estos amante falecidos são algumas dessas mensagens, "Lo diz que é quente porque é no inferno . Foda-se lá e obrigado por parar de matar animais inocentes para seu ego e sua covardia, você nos fez um favor à humanidade! Bye bye 

" Ela está viva, não se preocupe, o que acontece é que deixou a caça e agora na fundição de The Walking Dead, vai fazer zumbi próxima temporada "" Eu estava tão amarga que eu tinha que pagar o seu ódio por matar animais inocentes, felizmente, tem ela se matou, o único bem que tem feito ultimamente "" bye Mel! você tem feito um favor à natureza ".

    Mesmo após a notícia da morte, os críticos não pararam de postar mensagens de ódio nas páginas internet de Melania. "Você fez um favor à humanidade. Adeus", escreveu um internauta. "Dou graças a Deus que você se matou, foi a única coisa boa que você já fez em sua vida”, escreveu outro.

No entanto, muitos, apesar de não compartilhar a paixão pela caça, expressaram suas condolências: "Descanse em paz. Eu não gosto da caça, matar animais como hobby me horroriza. Mas é inaceitável que esta menina tenha tirado sua própria vida", diz outro comentário.