Colunistas / Política
Tasso Franco

GUERRA SANTA SE ESTABELECEU DE VEZ NA CAMPANHA, POR TASSO FRANCO

Dilma tenta se justificar após defender o aborto e bandeiras do feminismo
15/10/2010 às 21:01
que era para ser um momento de diversão e alegria acabou em tragédia para uma família. Lucas de Jesus Oliveira, 18 anos, conhecido como "Luquinha", que morava na Rua José Ramos de Menezes, Bairro das Abóboras em Serrinha, foi baleado com dois tiros na cabeça na madrugada de quarta-feira (13), na conhecida "Rua da Quadra" no Bairro da Rodagem.

Lucas participava de uma festa em comemoração ao dia das crianças por volta das 2h30m, quando, segundo testemunhas, um homem não identificado se aproximou da vítima e efetuou dois disparos. Os tiros atingiram a boca e o ouvido esquerdo do rapaz. O assassino fugiu a pé.

"Ele estava tranqüilo próximo a barraca de lanche. Não discutiu com ninguém. O cara simplesmente chegou calado e atirou", disse um morador da área que pediu para não ser identificado.

Ainda com vida ele foi levado por populares para a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA) onde recebeu os primeiros socorros, em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (15).

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.