Shows

BABY DO BRASIL ESQUENTA O VERÃO BAIANO COM SHOW DA NOVA TURNÊ

Dia 13 de janeiro
André Monteiro , Salvador | 15/11/2023 às 14:54
Baby do Brasil
Foto: Divulgação

Depois de várias apresentações pelo Brasil e Estados Unidos, chegou a vez de Salvador conferir toda a musicalidade e irreverência de Baby do Brasil no show inédito da sua nova turnê intitulada “Baby do Brasil in Concert”. A data marcada, 13 de janeiro, coincide com o pico do verão de Salvador e o local escolhido é a Concha Acústica do TCA. A apresentação terá início às 19 horas e os ingressos já podem ser adquiridos no site da Sympla e na bilheteria do Teatro Castro Alves.


O repertório, desta nova turnê, reúne meio século de carreira em quase duas horas de apresentação, com hits como “Telúrica”, “Sem pecado e sem juízo”, “Planeta Vênus”, “Cósmica”, “Seus olhos”, “Masculino e Feminino”, entre outros. Tudo com novos arranjos e uma nova roupagem.  Do repertório dos Novos Baianos, claro que não pode faltar “A Menina Dança”, “Acabou Chorare”, “Tinindo e Trincando”, “Dê um rolê”, entre outros.


Também será um show de homenagens. Baby lembrará dos amigos e parceiros dos Novos Baianos Moraes Moreira e Luís Galvão, das eternas divas Gal Costa (“Baby”), Rita Lee e Elza Soares (“Malandro”) e celebrará o centenário de Waldir Azevedo (“Brasileirinho”).


SERVIÇO

Baby do Brasil In Concert

Quando: 13 de janeiro (sábado), às 19h

Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Valores: 1º LOTE – R$120 (inteira) e R$60 (meia)

Vendas: Site do SYMPLA e bilheteria do TCA

Censura: 14 anos

Realização: Allcance Produções