Shows

BRILHO, FUTURISMO E GLAMOUR: BATEKOO APRESENTA O 'BAILE METE GALA'

Dia 17 de novembro
Solange Freire , Salvador | 03/11/2023 às 18:46
BATEKOO
Foto: Divulgação

O 'Baile Mete Gala', da BATEKOO, está marcado para acontecer no próximo dia 17 de novembro, a partir das 22h, no Casarão Salvador. O evento, que promete ter uma vibe bem nostálgica, traz para a sua edição inaugural o tema "Renascimento".

"Essa noite tem como propósito gerar uma experiência única com personalidades que estão mudando o mercado brasileiro e a forma como a comunidade preta se vê. O baile propõe um tema disruptivo a cada ano, onde os convidados e o público são desafiados a seguir quando se vestir. Esse tema provoca todos a transmitirem uma mensagem a partir da criatividade, sustentabilidade e moda consciente".

O “dress code” sugerido para a data - embora não seja obrigatório - pede muito brilho, futurismo e glamour. Entre as principais referências da agenda, disco music, década de 80 e os bailes colegiais de formatura. 

"Buscamos reivindicar espaços para pessoas negras na moda, reconhecendo nossa influência significativa nas novas tendências e no consumo. Moda não se resume a acesso, mas sim a criatividade. Queremos desconstruir a ideia de que luxo está ligado a etiquetas, que moda é elitista e que o mundo fashion é excludente. Ele é inclusivo".

O line-up não foi divulgado ainda, mas as vendas de ingressos já foram liberadas na plataforma Shotgun. 

Para saber mais, acesse: https://shotgun.live/pt-br/events/batekoo-baile-mete-gala-salvador

SERVIÇO

BATEKOO | Baile Mete Gala 

Sexta-feira, 17 de novembro 

A partir das 22h

Casarão Salvador

Endereço: Av. Jequitaia, 151 - Água de Meninos, Salvador - BA, 40411-120

Classificação: 18+

Ingresssos: https://shotgun.live/pt-br/events/batekoo-baile-mete-gala-salvador