quinta-feira, 22 de abril de 2021
Shows

MAIA CHEGA AO MERCADO MUSICAL BAIANO COM "AQUELE NÓ"

Dia 9 de abril
Up Conteúdo Criativo , Salvador | 07/04/2021 às 14:41
Maia chega ao mercado musical baiano com "Aquele Nó"
Foto: divulgação
Após o sucesso das músicas Psiu e Bailarina, a cantora Bia Maia lança, no próximo dia 9 de abril, nas plataformas digitais, a música Aquele Nó, que retrata a nostalgia dos amores perdidos e a lembrança dos amores “quase” curados. 

Bia começou na música aos 13 anos, quando ganhou o seu primeiro violão e, ao aprender os primeiros acordes começou a transformar as poesias que sempre fez em músicas.

Apesar de só começar a cantar aos 17 anos, Bia Maia estudou música e logo seguiu apresentando musicais em teatros, mas a carreira de cantora solo só começou a ser idealizada em 2018, ao lado do guitarrista Lucas Oliveira, do baterista Fábio Cunha e do baixista Felipe Ferreira.

Psiu, Bailarina e Aquele Nó fazem parte de um projeto que será finalizado ainda este ano, com o lançamento do autoral “Para Todos Os Sentidos”, que inclui também a canção “Te dedurei”, a ser lançada em breve.

Em cada uma de suas músicas a artista retrata um sentimento, traz uma colocação de voz impecável e um posicionamento de palco único, fazendo com que Bia Maia já seja considerada uma das grandes promessas da Música Popular Brasileira da nova geração.

“A ideia é que tudo merece ser expressado e eu espero que as minhas canções conectem pessoas através da sensibilidade da minha poesia”, destaca Bia Maia sobre o seu trabalho.

“Vi coisas muito boas em Bia Maia. Me lembra o pop rock de Rita Lee e a estridência da voz com os rasos de Elis Regina e a estridência de Tetê Espíndola”, define Valter Tonhá, entusiasta da Música Popular Brasileira.

“Boaaaa! Já quero fazer música com ela”, Dito Martins, compositor e produtor musical do Estúdio Elos (Brasil) e da Casa do Som (Portugal).

Aquele nó estará disponível a partir do dia 9 de abril, nas plataformas: Spotify, Deezer, Tidal, Youtube Music e Apple Music.