Shows

SEUILSOM COMANDA FESTA NO CAMAROTE BAR NA BARRA

Dia 18 de fevereiro
Reinaldo Oliveira , Salvador | 14/02/2021 às 19:44
Seuilsom
Foto: Fabio Bouzas SeuIlsom

Um dos artistas com agenda mais cheia neste verão atípico, SeuIlsom volta a se apresentar nesta quinta-feira (18). O artista inicia temporada - todas as quintas de fevereiro - no Camarote Bar, na Barra. Neste show eletro acústico, que começa às 19h30, o público paga couvert de R$ 10.

Já nas quartas-feiras, o artista segue em temporada no Gema Brasil Botequim (Rio Vermelho) com couvert de R$ 10 e nas sextas-feiras no The Bunker Beer Culture (Pituba). No The Bunker, os shows começam às 20h e o público não paga couvert.  

SOBRE O SEUILSOM

O artista conta com sucessos já conhecidos, autorais e de grandes nomes do axé music, entre eles, a canção “Entre a Lua e o Mar”, que mostra toda a expressividade e talento de Kleber Wilson e que teve participação do cantor Durval Lelys, com mais de 600 mil visualizações no canal do Youtube.

No repertório, há ainda releituras de grandes sucessos da axé music dos anos 90, além de canções autorais como “Tatuagem de Amor”, “Do Seu Lado” e "Brilho no Mar", sua mais nova música de trabalho.