Shows

Lincoln lança o single ‘Takupopô’ em parceria com a Skol

Dia 20 de novembro
Alan Martins , Salvador | 20/11/2020 às 14:16
Lincoln Takupopô
Foto: Divulgação
Sempre buscando inovar e trazer novidades em sua forma de fazer música, o cantor Lincoln acaba de lançar em suas plataformas digitais e no seu canal do YouTube a canção “Takupopô”. A canção é de composição de Lincoln Senna, Marlon Nunes e Victor Neres.

Com uma letra irreverente, uma batida envolvente e uma coreografia fácil, o single promete fazer a galera que adora meter dança se jogar no swing da música. O vídeo conta com as participações especiais das influenciadoras e dançarinas Nanda Macedo e Lu Salvador.

  “A canção traz uma letra chiclete e que vai grudar na galera que curte dançar. Espero que o público receba a canção tão bem quanto as outras do projeto, pois fiz tudo com muito carinho pensando no meu ‘exército’ que acompanha o meu trabalho e gosta do meu som”, revelou Lincoln. “Nanda e Lu estão sempre participando dos nossos projetos, nossa parceria é muito massa!”, completa o artista, se referindo às convidadas.

  LINCOLN FEATS - com o objetivo de produzir conteúdo em meio à pandemia do novo Coronavírus, o cantor Lincoln Senna convidou artistas da cena local para se juntarem a ele num projeto especial. O Lincoln Feats possui 12 canções inéditas, que são lançadas a cada 20 dias no canal do YouTube e nas plataformas digitais de música. Artistas como Bruno Magnata (La Fúria), Kevi Jony, Kart Love, Guga Meyra, Diggo, entre outros, dividem os vocais com o anfitrião em canções que tiram o artista da zona de conforto, envolvendo do arrocha ao pagotrap. “É um desafio diferente num cenário inédito. Coloquei em prática o discurso de união na música e me dediquei de verdade a essas novas produções. O resultado está sendo muito positivo e movimentando as nossas ferramentas digitais”, revela Lincoln.

  Confira: https://youtu.be/zlkgmBcJaDU