Shows

Baianos lançam sofrência inspirada na separação de Gusttavo Lima

Autores de “Meu Casal” lançam sofrência inspirada na separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
LK Comunicação , Salvador | 18/10/2020 às 10:47
Baianos lançam sofrência inspirada na separação de Gusto Lima
Foto: Divulgação

Acostumado a emplacar hits, o embaixador Gusttavo Lima viu sua separação com Andressa Suita virar modão nas vozes da dupla baiana Juan & Rafael, num feet com o goiano Dom Vittor. Dos mesmos criadores de 'Meu Casal', música inspirada no namordo de Luisa Sonza e Vitão, eles acabaram de compor a sofrência "Quem Inventou o Amor", inspirada na separação do momento. 


Segundo Rafael, inicialmente, eles não tinham planos de compor a música sobre a separação de Gusttavo Lima, mas cederam ao apelo de fãs e de artistas como Bruno Magnata, da banda La Fúria. 


“Temos uma relação muito boa com Gusttavo Lima, que inclusive separou algumas músicas nossa e deve gravá-las em breve. Por isso, fomos cautelosos na letra, que fala sobre amor e suas decepções”, explica Rafael. 


Ainda segundo Rafael, “Quem Inventou o Amor” está em processo de gravação e, nos próximos dias, será lançada em todas as plataformas digitais, mas você pode conferir uma parte da música aqui: https://www.instagram.com/p/CGTmmpbAcTI/?igshid=1km4h7ev7ibe0


Juan & Rafael é um dos destaques regionais do novo arrocha e tem composições interpretadas por grandes nomes nacionais como Jorge & Mateus, com a canção “Olhares sinceros”, Wesley Safadão com o hit “Casado, namorando, solteiro” e Tayrone com a música “Diarista”. A carreira dos músicos é gerenciada pela Warner Music Brasil.