Shows

O Poeta se apresenta em evento na Blitz Music Bar

Dia 15 de outubro
Alan Martins , Salvador | 14/10/2020 às 10:09
O Poeta se apresenta em evento na Blitz Music Bar
Foto: Divulgação

Após 7 meses sem subir aos palcos, O Poeta realizará na noite desta quinta-feira, 15, uma apresentação especial no Blitz Music Bar, com público limitado. Intitulado de “O Poeta Para Poucos”, o evento contará com limitação máxima de 100 pessoas – seguindo o decreto publicado no dia 2 de setembro de 2020, pelo governador Rui Costa no Diário Oficial do Estado da Bahia.

 

Os espaços vão respeitar o distanciamento e limitarão o acesso de apenas 6 pessoas por lounge, seguindo ainda, as normas determinadas pelas autoridades.

 

Sem esconder a alegria de poder subir ao palco, John revela:” Estou preparando um repertório mega especial para poder matar a saudade que estou de fazer show, de sentir a energia da galera que curte o meu som. Vão ser 3 horas de muita música e eu quero ver todo mundo metendo dança”.

 

A festa, que é a primeira onde o artista se apresentará após o isolamento, teve seus ingressos esgotados em apenas 3 dias de venda e promete ser um verdadeiro sucesso. O evento conta ainda com show de abertura do cantor baiano Kened, que vai animar a galera com sua sofrência e fazer o aquecimento para O Poeta.

 

 

 

SERVIÇO

 

O que: O Poeta Para Poucos – com O Poeta e show de abertura de Kened

 

Onde: Blitz Music Bar

 

Quando: 15 de outubro, a partir das 19h