Shows

Tiago Velame realiza show voz e violão no Ronchus Beergarden

Dia 12 setembro, 19h
Da Redação , Salvador | 11/09/2020 às 10:42
Tiago Velame
Foto:

Nesta sexta, dia 11 de setembro, a partir das 19h, o cantor Tiago Velame retorna aos palcos para um show voz e violão, como o momento pede, no Ronchus Beergarden, na Pituba.

Seguindo todas as recomendações de segurança exigidas pela prefeitura, diante da pandemia da Covid-19, a casa reabre as portas para o público com esse show especial de Tiago, que passou a quarentena produzindo e criando muitas novidades.

Felicidade, última canção lançada por Velame, está crescendo cada vez mais nos seus canais digitais. Ele lança em breve um novo EP que promete trazer participações especiais de músicos e engenheiros de som que estão mixando e masterizando o disco.
Em outubro, mais uma canção será apresentada ao público.

*Conheça mais sobre Tiago*
O cantor e compositor soteropolitano começou sua carreira em meados dos anos 2000, quando formou a banda Funk’N Roll, que movimentou o cenário pop de Salvador junto com bandas como Super Fly, Funk Machine, Soul Grau, entre outras.
Tiago Velame montou um projeto pioneiro de Live Music que abriu uma nova vertente musical no país, com influências de HipHop e música eletrônica chamado Banda “Yow”, que por 7 anos se apresentou por todo o país e teve grande sucesso. Velame também criou a banda Massa Sonora, que mistura letras fortes com melodias pesadas de rock. A banda participa de festivais em todo Brasil e já dividiu palco com bandas como o O Rappa, Natiruts, Charlie Brown Jr e Baiana System.
THE VOICE - No ano de 2017, Tiago Velame participou do programa The Voice Brasil, onde integrou o time de Ivete Sangalo, chegando até a fase ao vivo, quartas de final. Ele mostrou muita versatilidade e carisma, ganhou muitos fãs pelo Brasil recebendo grandes elogios da sua mentora e também de Michel Teló e Carlinhos Brown.

*SERVIÇO*
Show voz e violão - Tiago Velame
Dia: Amanhã, sexta, 11 de setembro
Horário: 19h
Local: Ronchus Beergarden - Alameda das Algarobas, 75 - Caminho das Árvores
Couvert: 15 reais