Shows

O Lord faz lançamento duplo e promete tocar seu coração

Dia 6 de agosto
Outra História , Salvador | 04/08/2020 às 18:25
O Lord faz lançamento duplo e promete tocar seu coração
Foto: DM Cine Vídeo

A banda O Lord surgiu em dezembro de 2019, com o intuito de levar o ritmo arrocha sofrência para o público, e vem ganhando cada dia, mais espaço no cenário da música, além do apoio de Tayrone, Devinho Novaes, Kaelzinho Ferraz, Pablo e Luanzinho Moraes. Com menos de um ano, está lançando nesta quinta-feira (06/08), o 2º CD, intitulado Vizinha, e que vem acompanhado do seu 3º videoclipe e hit de trabalho: “Vizinha”, composição do amigo e parceiro Normã Rocha.


Washington Lord, filho do município baiano de Itapicuru passou a entender que a música estava em sua vida, quando tinha 16 anos. E desde então, começou a participar de apresentações com bandas da região. Incentivado por familiares, formou o grupo D’Genius, passando a ser referência e sempre convocado para os eventos da sua cidade natal.


Itapecuru começou a ficar pequena para o talento e carisma do jovem Washington que passou a assinar o sobrenome Lord. Ele é um artista completo, pois, compõe e toca violão, além de um carisma inconfundível que conquista às pessoas; características que alavancaram a notoriedade da banda, para chegar num patamar de destaque, o suficiente para abrir shows de grandes atrações, como Amado Batista, Pablo, entre outros; e a tocar na festa Espora de Aço, homenagem à padroeira da cidade baiana de Crisópolis, com aproximadamente 20 mil pessoas.


O CD que traz 21 canções, conta ainda com o hit “Vizinha”, um dueto gravado na cidade de Aracaju, com o cantor sergipano Kaelzinho Ferraz. Os fãs de O Lord aguardam ansiosos pelo lançamento oficial da música e clipe, nas principais plataformas digitais, nesta quinta-feira.